Trocas e Devoluções

Nós da Pegasus, buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Apesar, disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes  serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email pegasuscartuchos@gmail.com ou 2309-4718

Sobre a loja

em-vindo à nossa empresa, especializada em suprimentos de impressão, manutenção e reparação de equipamentos de impressão para empresas e residências. Oferecemos uma ampla gama de produtos, incluindo cartuchos de tinta, toners, papel para impressão e outros suprimentos para impressoras e multifuncionais. Trabalhamos com marcas renomadas no mercado para garantir a qualidade de nossos produtos. Oferecemos opções originais e compatíveis para atender às diferentes necessidades e orçamentos de nossos clientes.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

PEGASUS COM. E REMANUFATURA DE CARTUCHOS LTDA - CNPJ: 31.651.203/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail